Bulldog é liberado para acompanhar Lewis Hamilton nos circuitos da F-1.
A partir do GP da Espanha, em 12 de maio, Lewis Hamilton deverá ser visto com nova companhia pelos paddocks da F-1. Nada de Nicole Scherzinger, sua namorada de longa de data. Quem deve acompanhar o piloto da Mercedes na parte europeia do calendário deve ser seu novo mascote, Roscoe, um bulldog.
“Ele é o cachorro mais legal do mundo”, disse o piloto inglês com um sorriso no rosto. “Mandei um email para o Bernie (Ecclestone, o detentor dos direitos comerciais da F-1) e disse que tinha um novo membro na família e que queria um passe para ele”, contou Hamilton, que teve seu pedido prontamente atendido.
“Bernie pediu que eu mandasse uma foto dele e mandei uma em que o Roscoe está com fones de ouvido”, divertiu-se o ex-piloto da McLaren que disse ainda que pretende deixar Ecclestone tomando conta do mascote enquanto ele está na pista.
“O único problema é que ele ainda não está totalmente treinado. Espero que ele não faça cocô na sala dele”, completou Hamilton, às gargalhadas. Segundo o piloto, Roscoe não veio para a Austrália porque a viagem seria muito cansativa.
Fonte: jornal Folha de S.Paulo.